Watch Dogs: Legion ganha trailer de História e novidades

Ontem a Ubisoft revelou novo trailer do próximo jogo da franquia Watch Dogs, Watch Dogs: Legion, focado mais na história além de revelar novidades pós-lancamento. Veja abaixo o trailer:

No vídeo, Zero-Day, uma misteriosa entidade acusa o grupos ecrero underground DeadSec, de bombardear a capital britânica e instaurar o caos no local. Caberá aos gamers lugares para construir um movimento de resistência e libertar Londres de todas as ameaças.

Além do trailer, a Ubisoft revelou novidades pós-lançamento. O primeiro deles é o modo multiplayer online, que estará disponível a partir do dia 3 de dezembro como parte de uma atualização gratuita para todos os jogadores do game. Além do modo multiplayer, o modo single player também receberá novidades após o lançamento, assim como novas maneiras de jogar com outros usuários via internet. Veja abaixo algumas novidades já reveladas:

  • Modo Exploração Cooperativo Gratuito onde os jogadores podem se juntar em times de até quatro usuários e participar de atividades locais espalhadas pelo mapa de mundo aberto de Londres;
  • Novas missões cooperativas de dois a quatro jogadores com mecânicas inéditas e oportunidade de recrutar o time perfeito;
  • Missões cooperativas chamadas de Operações Táticas em até quatro jogadores;
  • Spiderbot Arena, primeiro modo PvP (Player vs Player) do jogo, onde quatro jogadores comandam dispositivos spiderbots armados e combatem em partidas intensas e mortais;

O modo single player, como apontado pela Ubisoft, receberá os modos de atualização de Novos Personagens com novas habilidades, novos conteúdos para missões e novo modo New Game Plus.

Ainda haverá o acesso ao jogo de extensão, Watch Dogs: Legion – Bloodline, que se foca em Aiden Pierce, protagonista do primeiros jogo, e Wrench, de Watch Dogs 2, que poderão ser jogados no jogo, e terão a companhia de dois personagens: Darcy, membro da ordem dos Assassinos de Assassin’s Creed; ou Mina, personagem transhumano que adquiriu habilidade de confirmar mentes.

Adquira na pré-venda Watch Dogs: Legions

Watch Dogs: Legion será lançado em 29 de outubro para Xbox One, PlayStation 4, Stadia e PC (via Epic Games e Uplay), e também chegará para a nova geração, para Xbox Series X|S em 10 de novembro, e para PlayStation 5 em 12 de novembro na versão digital, junto com a chegada dos consoles. Já a versão física para PS5 chegará em 24 de novembro.

Related Posts