Sony apresenta arquitetura do novo PS5

Hoje a Sony Interactive Entertainment divulgou um vídeo, apresentado pelo engenheiro da SIE, Yasuhiro Ootori mostrando a arquitetura do novo console, o PlayStation 5. Veja o vídeo abaixo (ative as legendas):

Em seu blog oficial, a SIE aponta como foi a construção do console, que está sendo desenvolvido desde 2015, e o conceito de “arquitetura vem projetada e bem pensada” se vê ao desmontar um PS5 e conferir uma estrutura interna limpa e organizada, para entregar a melhor experiência para os usuários.

Sentimos que era inevitável dar um enorme salto de geração em termos de desempenho para entregar uma experiência totalmente nova de jogos de última geração. Entretanto, para fazer isso, tivemos que equilibrar todos os aspectos do sistema mais do que nunca, reduzindo os níveis de ruído e aprimorando a capacidade de refrigeração.

comenta o engenheiro de hardware e operações, Masayasu Ito

A SIE aponta o mecanismo que torna o PS5 um console mais silencioso, junto com todos os recursos que torna possível um longo e complexo processo de tentativas e erros para um produto final que agradará toda a comunidade de jogadores.

Adquira seu PS5 aqui

O PlayStation 5 será lançado mundialmente em 19 de novembro, com um pré-lançamento em alguns países em 12 de novembro. No Brasil, o console começa a ser comercializado no dia 19.

Related Posts