Candice Renoir | Série francesa chega ao Brasil pela AXN

A série estreia no canal no dia 21 de outubro, às 21h, toda quarta-feira.

Tournage Candice Renoir, 22/09/2012, rŽalisteur Christophe Douchand, Maison Renoir. sŽquence 101, Famille Renoir : Martin, Candice, LŽo, Emma et Jules ( Paul Ruscher, CŽcile Bois, alexandre Ruscher, Clara Antoons, etienne Martinelli ) © Fabien MALOT / FTV

Candice Renoir tem quatro filhos e acabou de se separar do marido e, como se isso não bastasse, ela também acaba de tomar uma decisão muito importante: voltar para a Brigada Criminal da comunidade litorânea de Sète, no sul da França. O problema: ter passado quase uma década por fora da cena de crimes do local. Por mais que esteja disposta a retomar a vida profissional, digamos que ela está um pouco desatualizada.

É assim que a protagonista vai mostrar serviço a seus colegas incrédulos, que não acreditam na capacidade dela para contribuir com a equipe na solução de crimes. Em Sète, os criminosos conhecem jeitinhos para cometer delitos, mas ela conhece mais!

Dessa maneira, a polícia francesa passa a contar com uma grande aliada na hora de perseguir assassinos, ladrões e golpistas. Já no primeiro episódio da série, Candice será a única da equipe a desvendar uma pista-chave que pode levar a um assassino só porque ela conhece a composição química de um limpa-vidros.

Tournage Candice Renoir, Žpisode 4ˆ 8, rŽalisation Nicolas Picard Dreyfuss, © Fabien MALOT / FTV

Com faro e habilidades detetivescas, Candice Renoir se tornou uma das séries mais populares da TV francesa e europeia. Com encanto, habilidade e intuição aperfeiçoadas pela maternidade, ela agora chega ao Brasil para conquistar os amantes de séries criminais e de discussões acaloradas sobre quem deve liderar na hora de seguir uma pista.

Candice é interpretada por Cécile Bois, que conta com um elenco coadjuvante de peso: Raphaël Lenglet (“Elle”), Samira Lachhab (“O Resgate”), Mhamed Arezki (“O Turista”) e Alexandre Varga (“Família Soprano”).

Related Posts