Emily Em Paris | 1ª Temporada

Produzida e protagonizada pela Lily Collins, Emily em Paris é a mais nova série da Netflix que estreiou dia 02 de outubro. Criada pelo Darren Star, que também foi criador de “Sex and the City“, a nova comédia romantica vai contar a história da Emily Cooper, uma moça de Chicago que ganha a chance de um emprego em Paris. Lá ela vai enfrentar vários problemas muito além do profissional e também vai começar sua caminhada para descobrir a si mesma.

Com altas doses de comédias, situações constrangedoras e momentos hilários, a série tem um ar bem leve, e é bem curtinha de maratonar, com apenas 10 episódios de somente 30 minutinhos. Dá para tranquilamente você maratonar em um dia, sem nem mesmo sentir a durabilidade dos episódios.

EMILY IN PARIS (L to R) LILY COLLINS as EMILY of EMILY IN PARIS Cr. CAROLE BETHUEL/NETFLIX © 2020

Apesar de esteriotipada, afinal é uma produção americana, então sabemos que é bem comum, e até um pouco exagerada em alguns momentos, a série segue uma narrativa estilo “CSI” onde cada episódio um problema diferente é mostrado e resolvido pela protagonista, e claro tem aquele ar que tanto estamos acostumados onde mesmo quando as coisas dão erradas, elas meio que dão certas.

No entanto conseguimos ver bastante da cultura francesa, a cidade é algo lindo de se ver, com fotografias impressionantes, mostrando a beleza de Paris. Outra coisa que também vale a pena destacar são os looks incríveis – e alguns deles fazendo referência a “Sex and the City“, ou até mesmo a momentos da vida real!

EMILY IN PARIS (L to R) LILY COLLINS as EMILY in episode 104 of EMILY IN PARIS Cr. STEPHANIE BRANCHU/NETFLIX © 2020

Simples, fofa e leve, Lily Collins arrasa em sua atuação e traz mais uma produção maravilhosa e exibe seu talento em uma série que teve 74% de aprovação no Rotten Tomatoes! Ainda não há nenhuma informação oficial da Netflix para uma segunda temporada, mas Darren Star deu a entender que há sim uma possibilidade de renovação, então seguimos ansiosos por mais novidades!

4/5
Total Score
Related Posts
Leia Mais

PlayStation anuncia PS Indies

A Sony Interactive Entertainment anunciou hoje o selo PlayStation Indies, uma forma de fomentar o cenário independente de…