LG amplia portfólio família K

A LG Brasil anunciou a ampliação da família K de smartphones, o K22 e o K22+, com tecnologias de celulares de categorias superiores em preços acessíveis a família K.

A Família K, conhecida por ser smartphones de entrada, traz Inteligência Artifical, tela grande e resistência militar certificada, como principais diferencias da categoría de celulares, a um preço acessível. A principal novidade dos celulares são as telas de 6,2″ HD+ na proporção de 19:9 V Notch, que se estende de ponta a ponta, dando maior imersão a jogos, filmes, séries e durante videochamadas.

Os smartphones K22 e K22+ foram equipados com um conjunto de duas câmeras traseiras, com a principal de 13 MP e tecnologia PDAF, que minimiza o desfoque para capturar melhores fotografias; e a câmera secundária com uma lente macro de 2 MP, dando maior detalhamento as fotos mais intimistas, sem a necessidade de aplicar o zoom. A tela macro dos K22 e do K22+, apontado pela LG, permite o detalhamento a 4 centímetros do objeto, com o foco total mantido. A câmera frontal possui 5 MP.

A qualidade da velocidade de processamento e desempenho dos dois novos aparelhos são obtidos pelo processador Qualcomm® 215 Quad-Core de 1.3GHz, aliado a uma memória RAM de 2 GB e 32 GB de memória interna para o K22, e 3 GB de RAM e 64 GB de memória interna pafa o K22+. Ambos celulares possui Android 10, bateria de 3000 mAh e Botão do Google Assistant; os celulares possuem certificado de Resistência Militar MIL-STD-810G, garantindo resistência contra quedas, temperaturas extremas e umidade.

Os dois modelos da família K da LG já podem ser encontrados nas principais lojas físicas e operadoras com preço sugerido de R$ 999,00 para o K22, e R$ 1090,00 para o K22+, nas cores Titânio, Azul e Vermelho.

Related Posts