Mudanças reveladas para Marvel’s Spider-Man Remastered para PS5

A Sony Interactive Entertainment divulgou hoje mais detalhes do remaster de Marvel’s Spider-Man para o novo console, o PlayStation 5. Confira os vídeos abaixo e as imagens ao longo da materia.

Em seu blog, a PlayStation aponta o upgrade para os jogadores que tiverem o PS5, para atualizar para versão remasterizada. O jogo lançado em 2018 ganhará novos objetos, novas tecnologias para a nova geração e atualizações, incluindo três novos trajes do aranha para a versão remastered.

A PlayStation ressalta o trabalho da equipe em atualizar os ambientes da cidade da cidade de Nova York onde as aventuras de Peter Parker acontecem, aliado as novas capacidades do novo console. O principal melhoramento é as sombras e reflexos criados pelo Ray Tracing, que cria reflexos verdadeiros na janelas dos prédios, dando maior veracidade para a história.

Reflexo de Ray Tracing no Marvel’s Spider-Man. Créditos: Insomniac Games/Sony Interactive Entertainment/Marvel Entertainment

Além de Nova York e dos objetos ganharam um upgrade de qualidade, os personagens ganharam novas atualização, que vão da pele, passando pelos olhos, dentes mais realistas, e chagando até os fios de cabelos mais realistas, carregados individualmente. A SIE revelou também que um novo ator foi contratado para interpretar Peter no remastered: Ben Jordan, que é o modelo de rosto de Peter, e Yuri Lowenthal, que interpreta Peter.

Também foi revelado o novo traje que vira no remastered, o Amazing Suit, disponível ao receber o troféu de Platina de Marvel’s Spider-Man: Remasterizado.

Novo traje disponível no Remastered de Marvel’s Spider-Man. Créditos: Insomniac Games/Sony Interactive Entertainment/Marvel Entertainment

Marvel’s Spider-Man Remastered estará disponível de forma gratuita para todos que adquirirem a edição Ultimate de Marvel’s Spider-Man: Miles Morales no lançamento do PS5.

Related Posts
Leia Mais

Meu Amigo Enzo

Começando com uma pequena constatação: eu não choro com facilidade; aqui é Rainha Elsa Frozen Heart raiz. Mas…
Leia Mais

Um Dia de Chuva em Nova York

Woody Allen sempre teve uma receita base para seus filmes, onde retrata crônicas diárias sobre o comportamento humano…