EA Games anuncia campeonatos do FIFA 21

A EA Games anunciou hoje o EA Sports FIFA 21 Global Series, torneios do jogo que chega em breve para os consoles. Veja o trailer de anúncio abaixo:

Em nota a imprensa, a EA ressalta que não faltará motivos para os fãs do jogo acompanhar os torneiros de início da temporada, que vão colocar os atletas favoritos do público, celebridades, e superestrelas da FIFA uns contra os outros, liderados pelo Twitch Rivals Preseason Invitational, que acontece entre os dias 3 e 5 de outubro.

Os jogadores e jogadoras do FIFA 21 terão mais oportunidades de competir por meio de uma estrutura de torneio atualizada, com mais países ao redor do mundo qualificados para competir, incluindo a segunda nação mais populosa do mundo, a Índia, pela primeira vez.

Banner de lançamento da temporada de torneios. Créditos: EA Games

Os convites da pré-temporada começam em outubro, apresentando influenciadores, jogadores de futebol e profissionais da FIFA em parceria com a maiores plataformas de conteúdo e de streaming de vídeo do mundo do entretenimento digital.

  • Twitch Rivals Preseason Invitational acontecerá entre os dias 3 e 5 de outubro e deverá transmitir dois dias de entretenimento cheios de ação, reviravoltas divertidas e novos modos de jogo. Os fãs podem esperar nomes como castro_1021, bateson87 e ibai aparecerem e se apresentarem nas equipes cooperativas de FUT e no jogo individual. Acompanhe aqui para ver toda a ação. 
  • YouTube Creators Cup acontecerá em 8 de outubro, com os fãs vivenciando um evento exclusivo e de um único dia nos canais de alguns criadores, incluindo StandartSkill, Daithi de NOGLA e Sesegel
  • FIFA 21 Global Series: FIFA 21 Challenge acontecerá em 29 de outubro e colocará equipes formadas por jogadores de futebol e profissionais de FIFA juntos competindo pelo troféu do desafio.
  • O evento eLaLiga All-Star será anunciado em 6 de outubro e os fãs podem ficar ligados aqui para mais informações.

Nossa FIFA 20 Stay and Play Cup repleta de estrelas recebeu uma resposta popular e global maior do que poderíamos esperar. Transmitido em mais de 100 países, o evento serviu como um novo ponto de partida para a equipe à medida que começamos a injetar ainda mais inovação e entusiasmo em nosso ecossistema competitivo.

Este ano, estamos trazendo mais entretenimento e oferecendo um ecossistema competitivo que tem longo alcance e é regionalizado ao mesmo tempo, além de incluir as maiores ligas, marcas e nomes do futebol do planeta. Mal podemos esperar para entregar a temporada mais envolvente, acessível e cheia de talentos da história.

diz Brent long, Comissário do EA Sports FIFA

A partir de novembro, seis circuitos regionais estarão abertos para participantes verificados pelo FUT nas regiões da Europa, América do Norte, América do Sul, Ásia Ocidental, Ásia Oriental e Oceania, e oferecerá mais oportunidades que nunca para os competidores participarem em mais de 30 torneios e chegar ao título da FIFA eWorld Cup. As regiões da Ásia Ocidental, Ásia Oriental e Oceania do FIFA 21 Global Series competirão exclusivamente no PlayStation 4.

Saiba mais sobre a EA Sports FIFA 21 Global Series
Confira o regulamento para se inscrever no FIFA 21 Global Series

O FIFA 21 será lançado mundialmente dia 9 de outubro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Assinantes do EA Play podem começar a temporada com os testes de acesso antecipado do FIFA 21 a partir de 1º de outubro. Saiba mais aqui.

Related Posts