Acer lança dois monitores gamers com taxa de atualização de até 240 Hz

Os monitores Predator XB273GX e o Nitro XZ242Q foram apresentados ao público brasileiro como uma proposta da Acer em entregar qualidade e custo benefício para os públicos amadores ou competitivos/profissionais.

Esses novos modelos chegam ao mercado brasileiro para mostrar que a Acer está comprometida em oferecer equipamentos que entreguem o melhor custo benefício para os nossos consumidores, sejam eles jogadores iniciantes, competitivos e/ou profissionais

comenta Adriana Lemos, gerente de produtos da área de monitores, projetores e acessórios da Acer Brasil.

Os dois modelos contam com tecnologia Vesa Certifield Display HDR400, que se ajusta às cenas, tornando-as mais brilhantes e detalhadas. Nas cenas mais escuras, por exemplo, os pretos ricos são preservados e os detalhes aprimorados, gerando maior luminosidade.

Os novos modelos possuem também design ZeroFrame, que praticamente elimina as bordas para que o usuário tenha uma verdadeira imersão, seja no jogo ou no trabalho

Citou Adriana Lemos.

Predator XB273GX

O Predator XB273GX conta com uma alta taxa de atualização de até 240Hz, o que proporciona imagens mais suaves, sem rastros e rasgos durante as longas partidas. A tecnologia Delta E<2, tela 27” Full HD (resolução 1920×1080), brilho nativo de 350 nits e tecnologia HDR400 com painel IPS, potencializam o poder de imersão nas cores e nas batalhas.

O modelo ainda conta com a tecnologia NVIDIA G-SYNC, que cria uma experiência única e suave para jogos, por meio da sincronização dos frames criados pela placa de vídeo GeForce com a taxa de atualização do monitor.

Além disso, o design ErgoStand oferece liberdade para girar, ajustar a altura e pivô, para uma máxima adaptabilidade e conforto, enquanto o Acer VisionCare™ ajuda a proteger os olhos durante longas sessões de jogo.

O tempo de resposta é de 1ms. O Predator XB273GX vem com entradas HDMI (v2.0), DisplayPort (v1.2a), Audio out, USB 3.0 e Speaker.

Nitro XZ242Q

Nitro XZ242Q possui uma tela curva imersiva de 1500R e painel VA, que proporciona total imersão e um amplo campo de visão para vencer as grandes batalhas.

A Acer promete que sua tecnologias Acer BlueLightShieldä e Flicker-less proporcionam o conforto e reduz o cansaço dos olhos durante longos períodos de competições. Com 23,6” Full HD (resolução 1920×1080), o monitor conta ainda com taxa de atualização de 144Hz e tempo de resposta de 4ms.

A tecnologia AMD FreeSync elimina quebras na imagem e oferece experiências de jogos muito suaves, minimizando o atraso e a latência. Além disso, o equipamento possui ergonomia no ajuste de altura, inclinação e rotação. O Nitro XZ242Q vem com entradas HDMI (v1.4), HDMI (2.0) DisplayPort (1.2a), Audio out e Speaker.

Os monitores gamers Predator XB273GX e Nitro XZ242Q podem ser adquiridos na Acer Store. Para mais informações do portfólio gamer da empresa também podem ser encontradas no site Feito Pra Quem Joga.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

iPad Air 2020 com A14

A Apple tradicionalmente realiza um evento de lamnçamentos em Setembro para o lançamento de novos iPhone, mas com…