Desalma e A Divisão são renovadas pelo Globoplay

A Globoplay anunciou a renovação de duas de suas principais séries originais para novas temporadas: Desalma e A Divisão.

O drama de terror inédito Desalma, ainda nem estreou no Globoplay, e já foi confirmada a segunda temporada. Gênero é ainda pouco explorado no audiovisual brasileiro, e já conta com um elenco misto de grandes estrelas e novos atores. Já a renovação para a terceira temporada de A Divisão reforça o compromisso do streaming com o mercado independente.

Haia ( Cassia Kis ) caminha pela floresta *** Local Caption *** Cap 04

“A sequência da série vai mais fundo nos mistérios e no sobrenatural. Começamos a entender os entrelaçamentos da história e de como Brígida e seus moradores estão ligados uns aos outros. A tensão e o suspense se intensificam.”

“Na próxima temporada de ‘Desalma’, a atmosfera que conhecemos na primeira se intensifica, novos personagens se juntam aos que conhecemos e descobrimos lugares novos, onde mistérios se acentuam e onde ainda não há solução. Eu diria que temos o efeito côncavo, a necessidade de adentrar nesse labirinto sem saber ao certo aonde vamos parar.”

comentam a autora de Desalma, Ana Paula Maia, e o diretor artístico Carlos Manga Jr, respectivamente

Em Desalma, uma cidade, duas épocas e uma tradição milenar repleta de mistério. O desaparecimento de uma jovem choca a população da pequena Brígida, no interior do sul do Brasil. A tradicional festa de Ivana Kupala é banida do calendário festivo da cidade. Trinta anos depois, a população se prepara para trazer a festa de volta, mas acontecimentos enigmáticos passam a assustar a comunidade. Três mulheres são marcadas por transformações e perdas, algumas delas irreparáveis. Rituais de bruxaria são capazes de reverter até mesmo a morte.

Santiago (Erom Cordeiro)

Na próxima temporada, a gente vai ter a possibilidade de ver algo que ainda não foi mostrado, que é o planejamento de um sequestro, além da indústria que está por trás disto. Teremos a participação do Marcelo Serrado e do Nego do Borel. O Heitor Dhalia, que dirigiu ‘Arcanjo Renegado’ comigo, será um dos diretores. Teremos muitas cenas de ação. Aguardem!

adianta o criador da série A Divisão, José Júnior

O Thriller policial A Divisão retrata os bastidores de uma força tarefa que se uniu, nos anos 1990, para acabar com a onda de sequestros que aterrorizava o Rio de Janeiro.

O elenco de A Divisão conta com Silvio GuindaleErom CordeiroMarcos PalmeiraDalton VighNatalia Lage e Vanessa Gerbelli. A produção tem produção geral de Vicente Amorim e direção de Rodrigo Monte. O Thriller policial é uma produção da AfroReggae Audiovisual em parceria com a Multishow e a Hungry ManJosé Júniorassina a criação da série que tem roteirista Gustavo BragançaJosé Luiz MagalhãesRafael SpinosaFernando TosteAurélio Aragão e Erik de Castro.

A segunda temporada de A Divisão chegou no Globoplay este mês, estando já disponível suas duas temporadas na plataforma. Desalma tem previsão de estrear sua primeira temporada em 22 de outubro.

Related Posts