PlayStation anuncia DLC de Nioh 2

A PlayStation anunciou o lançamento da segunda DLC de Nioh 2, exclusiva da PS4, entitulada Trevas na Capital. Veja imagens da DLC no final da matéria.

A DLC traz nova missão que aguarda os jogadores. Trevas na Capital vem com uma nova história, novos chefes poderosos, novos Yokai, Guardian Spirits, habilidades, Ninjutsu, Onmyo Magic e Soul Cores. E além de tudo, este novo capítulo terá novos conjuntos de armadura e uma nova arma que fãs do combate corpo-a-corpo vão curtir.

Em publicação em seu blog, a PlayStation ressalta algumas novidades para não deixar seus fãs animados para adquirir a nova DLC.

Para desvendar os mistérios da história da espada Sohayamaru, o nosso protagonista vai até a cidade de Kyoto e descobre um templo com um baú antigo. Ao inspecioná-lo, a Sohayamaru mais uma vez brilha e o protagonista é levado até o meio do Período Heian, chegando em uma versão antiga da capital. Ao contrário do nome “Heian Palace,” que significa paz e tranquilidade, a antiga Kyoto foi aterrorizada por incontáveis Yokai durante este período.

Entretanto, existiram vários heróis corajosos o bastante para opor os demônios. Entre eles estava o mais proeminente matador de demônios e o feiticeiro mais poderoso da história, lutando junto com seus colegas. O nosso protagonista junta forças com os heróis famosos para deter o caos e a destruição causados pelas hordas de Yokai, enquanto aprende sobre as conexões entre um passado ainda mais distante e o período do presente de onde vieram.

A DLC Trevas na Capital exige que o jogador tenha a versão completa do Nioh 2 além da primeira DLC, The Tengu’s Disciple, ambos vendidos separadamente, d será lançado para compra dia 15 de outubro.

Related Posts
Leia Mais

A Divisão ganha primeiro trailer

A Globoplay divulgou primeiro trailer da nova série original A Divisão, com coprodução da AfroReggae. Confira o trailer…