Os 7 de Chicago ganha novo trailer

A Netflix divulgou novo trailer da nova produção Os 7 de Chicago, baseado no julgamento de um protesto pacífico em 1968. Confira acima o trailer.

Em 1968, o que era para ser um protesto pacífico na Convenção Nacional do Partido Democrata se transformou em um violento confronto com a polícia e Guarda Nacional. Os envolvidos no protesto foram acusados de conspiração por incitar a desordem, e o julgamento decorrente foi um dos mais notórios da história estadunidense.

O longa conta em seu elenco com Yahya Abdul-Mateen (Watchmen), Sasha Baron Cohen (Borah), Joseph Gordon-Levitt (Project Power), Michael Keaton (Homem-Aranha de Volta ao Lar), Frank Langella (Kidding), John Carroll Lynch (Fargo), Eddie Redmayne (Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald), Mark Rylance (Dunkirk), Alex Sharp (As Trapaceiras), Jeremy Strong (A Grande Aposta), Noah Robbins (Master of Sex), Danny Flaherty (O Lobo de Wall Street), Ben Shenkman (Curb Your Enthusiasm), Kelvin Harrison Jr. (Godfather of Harlem), Caitlin Fitzgerald (Simplesmente Complicado), Alice Kremelberg (Orange Is The New Black), John Doman (The Boys), J.C. MacKenzie (O Irlandês), Damien Young, Wayne Duvall (Richard Jewell) e C.J. Wilson. O Vencedor do Óscar e do Emmys Aaron Sorkin (A Grande Jogada) dirige e assina o roteiro do longa.

Os 7 de Chicago estreia na Netflix em 16 de outubro.

Related Posts
Leia Mais

Cats ganha novo trailer

A Universal Pictures divulgou novo trailer da adaptação do musical Cats, focado na apresentação de cada personagem. Confira…