0

A Warner Bros. Pictures anunciou que o terceiro filme da franquia Mundo Mágico da autora J.K. Rowling, Animais Fantásticos foi adiado em um ano.

O Mundo Mágico é a franquia já conhecida dos fãs de Harry Potter que tiveram em 2016 a expansão deste mundo visitando o final da década de 1920 com a aventura do Magizoologista Newt Scamander, vivido por Eddie Redmayne, e mostrando o início da primeira grande guerra bruxa.

Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald teve sua estreia em novembro de 2018, e especulava-se que o terceiro filme chegaria apenas dois anos depois, em 2020, mas a Warner anunciou que a data que ja estava reservada para novembro de 2020, foi adiada para 11 de novembro de 2021.

O presidente de Distribuição Mundial e Entretenimento Doméstico, Ron Sander comentou “J.K. Rowling criou um universo inspirador que cativou pessoas de todas as idades, levando-nos a uma jornada mágica extraordinária. A Warner Bros. está tão orgulhosa de ser a casa cinematográfica do mundo mágico e animada com o futuro da franquia Animais Fantásticos. Estamos ansiosos para trazer o terceiro capítulo da série de cinco filmes para o público em todo o mundo em novembro de 2021.

As gravações do terceiro longa também tiveram adiamento para começar apenas em 2020, o que daria mais tempo para J.K. Rowling escrever o roteiro, que foi o ponto mais criticado nos últimos dois filmes, entre fãs e a critica especializada.

Nós estamos muito animados e confiantes com a série Animais Fantásticos“, afirma Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures Group. “Todos acreditamos que essa data de lançamento dará aos produtores tempo e espaço para permitir que sua arte floresça e entregue o melhor filme possível aos nossos fãs.”

Animais Fantásticos e os Crimes de Grindelwald estreou em 15 de novembro de 2018, e teve reações divididas entre os que amaram e o não gostaram, e o terceiro filme da franquia é especulado que seja ambientado no Brasil, sem confirmação da produção, e chega agora em 11 de novembro de 2021.

0

Você Pode Gostar!