DC anuncia serviço de ampliação DC Universe Infinite

A DC acaba de anunciar a evolução do serviço DC Universe para DC Universe Infinite, um serviço digital premium de quadrinhos que será lançado em janeiro de 2021, e será expandido globalmente a partir de junho de 2021.

Trailer anúncio do DC Universe Infinite. Créditos: DC Comics

Os futuros assinantes da plataforma terão disponível comics digitais, acesso de membro a fã-eventos futuros da DC, como também um fluxo continuo de quadrinhos lançados seis meses após a versão física chegar nas bancas. O DC Universe Infinite será lançado em 21 de janeiro de 2021 nos EUA, e sua expansão globalmente começa no verão do hemisfério norte de 2021, entre junho e setembro.

Nossos fãs amam o acervo de quadrinhos robusto da plataforma, e com a transformação, não desapontaremos. Estamos entusiasmados em compartilhar que não somente os membros do DC Universe Infinite poderão ler todos os quadrinhos que amam, como também novas publicações que serão lançados na plataforma mais rápido que antes, com histórias exclusivas para a plataforma sendo criadas, e eventos apenas para membros começam a ser possível. O momenro nunca antes foi bom para ser fã da DC!

comenta Jim Lee, chefe criativo e de publicação da DC Comics

A plataforma dará a seus membros acesso a uma coleção expandida de quadrinhos e graphic novels originais, dos mais de 80 anos do Multiverso DC, possibilitando que o usuário baixe o comics, graphic novel ou originais ilimitadamente para leitura offline nos aparelhos de smartphone e tablet.

Os usuários terão acesso antecipado de títulos como Aquaman: Deep Dives, Batman: Gotham Nights, DCeased: Hope at World’s End, Harley Quinn: Black + White + Red, Injustice: Year Zero, Shazam!: Lightning Strikes, Superman: Man of Tomorrow, Swamp Thing: New Roots e Wonder Woman 84, e mais. Alem de títulos originais exclusivos da plataforma que serão revelados sem breve.

Além disso, a DC informou a possibilidade de um pacote de extensão para a plataforma de streaming HBO-Max para assinantes do DC Universe Infinite com valor adicional além do valor da plataforma de quadrinhos.

O DC Universe Infinite estará disponível no site oficial, e para aplicativos Android e iOS, com assinatura mensal de U$ 7,99, e pacote anual de U$ 74,99. A plataforma será lançada apenas nos EUA no dia 21 de janeiro de 2021, e a partir de meados de 2021 a plataforma se expande para mercados globalmente.

Related Posts