Voltz motos anuncia inauguração em SP e modelo novo ao estilo naked

A voltz motos, startup de pernambuco anuncia expansão para São paulo neste mês de setembro e com uma novidade para seu line up de modelos da linha. A marca que está sendo pioneira na produção das Scooters EV1 no conceito internacional com baterias de litio como motor principal, anunciou que vai expandir sua area de vendas para a região sudeste e de preferencia a capital paulista que é a maior cidade do brasil.

Voltz EV1 lançada em 2019

O Scooter EV1 tornou-se o primeiro projeto brasileiro ao seguir conceito avançado de motos eletricas que está fazendo sucesso no exterior, principalmente europa e china onde o país asiatico criou o conceito de moto eletrica com baterias abastecidas a litio e faceis de carregar. Desde então o modelo se tornou a primeira moto eletrica do brasil em conceito mais avançado e vem conquistando sucesso e popularidade no nordeste e em varias regiões do brasil por meio de encomenda direta. A razão pelo qual conquistar tanto sucesso está na mobilidade urbana onde a moto se mostra uma alternativa para o transito das grandes cidades. E a EV1 é uma das alternativas mais verdes do mercado.

Segundo o perfil da Voltz, a marca já prepara uma expansão para as demais cidades e a primeira vai ser a capital paulista onde a cidade tem maiores indices de transito no brasil e com isso ela segue com esse projeto de trazer uma alternativa verde paras grandes cidades. Alem de tudo ela vem soltando teasers do seu proximo modelo da linha que deve entrar em produção em 2021. O modelo chamado de EVS é mostrado nas imagens e segue o estilo de carroceria naked e contará com um painel digital multicolorido pra mostrar avanço no futuro.

Seu lançamento está marcado para o dia 23 junto com a inauguração da loja em SP. A voltz ja vem contando com uma parceria de divulgação de varios YouTubers no ramo das motocicletas, a exemplo de Rafael Cantarelli do canal Papo de scooter e Amanda Pagliari do canal MotoPLAY ambos já vem divulgando a marca desde o surgimento dela em 2019

Related Posts