Scott Pilgrim vs. The World: The Game será lançado ainda este ano

A Ubisoft anunciou ontem no Ubisoft Forward o relançamento do jogo Scott Pilgrim vs. The World: The Game – Complete Edition, em parceria com a Universal Games and Digital Platforms. Confira o vídeo de anúncio acima.

Cover Oficial do relançamento de Scott Pilgrim vs. The World: The Game. Créditos: Ubisoft/Universal Games and Digital Platforms

Completando dez anos em 2020, o jogo vira com DLCs Knives Chau e Wallace Wells e poderá ser adquirido ainda este ano para PlayStation 4, os consoles da família Xbox One, Nintendo Switch e PC. O jogo terá as características do estilo clássico dos jogos arcade no estilo beat ’em up 2D, animação em 8 bits de Paul Robertson, a trilha sonora de Anamanaguchi e as cut-scenes retrô de Bryan Lee O’Malley.

O jogador lutará pelo amor de Ramona Flowers lutando contra diversos inimigos, incluindo a Liga dos Sete Ex-Namprados Malvados, e podendo assumir o papel de Scott Pilgrim, Ramona Flowers, Stephen Stills e outros, cada um com movimentos e habilidades especiais próprias. O jogo também permitirá que criem times com até três amigos localmente ou online para compartilhar aventuras, além da possibilidade de minigames, partidas de queimada e desafios especiais para aqueles que gostam do modo competitivo.

Scott Pilgrim vs. The World: The Game será lançado ainda este ano, para todas as plataformas, e estando disponível para todas os consoles: PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.

Related Posts