0

Ontem a Ubisoft anunciou em sua conferência digital, a Ubisoft Forward, o remake de Prince of Persia: Sands of Time. Veja o trailer de anúncio acima.

O jogo será o primeiro remake feito pela empresa, que foi lançado originalmente em 2003 e redefiniu os jogos de ação e aventura da época com jogabilidade inovadora. O remake foi desenvolvido do zero com a engine Anvil.

Uma versão moderna em escala real com uma nova abordagem para combates, o remake Prince of Persia: Sands of Time coloca o jogador na jornada do Príncipe em busca de redenção após liberar sem querer as Areias do Tempo no Reino do Sultão. Assim como o original, o remake colocará o protagonista ao lados da princesa Farah, filha de Maharaja, enquanto atravessam palácios, lutam contra inimigos com espadas, entram em salas cheias de armadilhas e, por fim, enfrentam o malvado Vizir, que controla as Areias do Tempo.

O remake apresenta um novo design feito a partir de tecnologias otimizadas para atender às plataformas de jogos atuais, incluindo novos ângulos de câmera e sequencias totalmente refeitas, com uma Persia do século IX totalmente reimaginada, além de ter o ator Yuri Lowenthal, que viveu o príncipe no primeiro jogo, de volta para o remake, ao lado de Supinder Wraith como a Princesa Farah.

O remake ainda contará com um extra do primeiro jogo de 1998 do Prince of Persia a ser desbloqueado durante a aventura, e para aqueles que comprarem em pré-venda terão acesso ao pacote de conteúdos Back to the Persia, que inclui a roupa original do Príncipe, conjunto de armas originais do protagonistas e um filtro clássico que muda a aparência do jogo em tela.

O remake de Prince of Persia: Sands of Time será lançado em 21 de janeiro de 2021, e custará R$ 199,00 para os consoles PlayStation 4 e Xbox One, e por R$ 179,00 para Windows PC, via Epic Games e Ubisoft Store. O Jogo também estará disponível para a nova geração de consoles, PlayStation 5 e Xbox Series X Pelo recurso de retrocompatibilidade.

0

Você Pode Gostar!