0

A Motorola tem seguido uma linha de lançamentos bastante carregada nós últimos tempos, dividindo sua linha G em dois lançamentos por ano, e tem feito o mesmo com a linha E.

Hoje (10) a Motorola anunciou o Moto E7 plus, que tem bastante características do G9 Play e com um preço bastante próximo.

Tela e construção

A construção em plástico do Moto E7 Plus é bastante semelhante ao que vemos no G9 Play, exceto pela quantidade de câmeras no módulo quadrado da traseira.

A tela de 6,5″ HD+ (1600 x 720) tem o mesmo recorte em gota do G9 Play. Temos aqui um sensor de digitais na logo traseira da Motorola.

O conector é diferente, sendo um Micro USB no Moto E7 Plus e não um USB-C, como vemos no G9 Play.

Bateria, processamento e armazenamento

A bateria de 5.000 mAh está aqui, sem carregamento rápido, mas os 4 GB de RAM e 64 GB de ROM são os mesmos do G9 Play.

Mas o que muda e ter os modelos? O SnapDragon 460 no Moto E7 Plus e inferior ao 662 do G9 Play. A GPU dos dois é a mesma, mas o SoC do E7 Plus é de 1,8 GHz, cerca de 20% menos que o do G9 Play.

Câmeras

O conjunto do Moto E7 Plus é ligeiramente mais simples. 48 MP na câmera principal, f/1.7 que permite boa entrada de luz. O segundo sensor é para produzir o efeito borrado no fundo das suas fotos, de 2 MP, f/2.4.

A câmera frontal é a mesma do G9 Play, 8 MP e uma abertura f/2.2.

Preço

O Moto E7 é visivelmente uma versão simples do Moto G9 play. É visivelmente o mesmo projeto que teve pequenas modificações para conseguir cortar custos de produção.

Não surpreende o fato dele ser apenas R$100,00 mais barato que o irmão mais velho. O preço oficial apresentado pela Motorola é de R$ 1499,00.

0

Você Pode Gostar!