Assassin’s Creed: Valhalla ganha data de lançamento

A Ubisoft acaba de revelar a data de lançamento do próximo jogo do universo de Assassin’s Creed, Assassin’s Creed: Valhalla junto com o lançamento do novo console da Microsoft.

O jogo dará a oportunidade dos jogadores de mergulhar em na próxima geração de consoles. O jogo ambicioso de RPG de ação coloca as escolha dos jogadores e a exploração no centro da experiência. Os jogadores poderia escolher o gênero de seus personagens e explorar a Inglaterra pelos olhos de vikings.

Torne-se Eivor, um invasor Viking poderoso, e leve seu clã das adversas costas da Noruega para um novo lar em meio às exuberantes terras agrícolas da Inglaterra do século IX. Explore um belo e misterioso mundo aberto onde você enfrentará inimigos brutais, atacará fortalezas, estabelecerá um novo assentamento para seu clã e formará alianças para alcançar a glória e garantir um lugar em Valhalla.A Inglaterra da época dos Vikings é uma nação dividida de lordes mesquinhos e reinos em guerra. Apesar do caos, é uma região rica e indomável, à espera de um novo conquistador. Seria você?

Estamos muito empolgados em anunciar que os jogadores poderão explorar Assassin’ Creed Valhalla antes do que esperávamos! Não vemos a hora de ver o universo que construímos nos últimos três anos ganhando vida em todas as plataformas, inclusive na nova geração de consoles com os Xbox Series X e S, já em 10 de novembro.

comenta julien Leferrière, produtor do Assassin’s Creed: Valhalla

Junto com Assassin’s Creed: Valhalla, o lançamento do Xbox Series X e XBox Series S também contará com o novo jogo Watch Dogs Legion, também da Ubisoft. AC: Valhalla estará disponível para PS5 quando o mesmo for lançado ainda este ano.

Assassin’s Creed: Valhalla será lançado em 10 de novembro, e estará disponível para as plataformas Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, e PC (via Ubisoft Store e Epic Games Store).

Related Posts
Leia Mais

Coringa (Joker)

O mundo dos quadrinhos tem inúmeros personagens que chamam a atenção de seus leitores, mas nenhum personagem chamou…