0

A Fox Life anunciou a estreia da décima primeira temporada e última da série de comédia Modern Family amanhã. Veja imagens promocionais e da série no final da matéria.

Acumulando inúmeras indicações e vitórias desde sua estreia em 2009, incluindo oito Emmys Awards, a série se consagrou como uma das mais importantes séries de comédia.

A série é focado na grande família Pritchett, formada por Jay (Ed O’Neill) e seus filhos Claire (Julie Bowen) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson), e seus cônjuges e filhos e como essa enorme família se relaciona e resolve seus problemas diários com leveza e muita risada.

Jay e Glória (Sofia Vergara) estão navegando pela vida com seu filho mais novo Joe (Jeremy Maguire), e chega a hora de Manny (Rico Rodriguez), filho mais velho de Glória, explorar o mundo em seus próprios termos; Claire e Phil Dunphy (Ty Burrell) perdem oficialmente seu status de ninho vazio quando Hayley (Sarah Hyland) começa sua própria família e volta para a casa dos pais com seu novo marido, Dylan (Reid Ewing) e seus bebês gêmeos; enquanto isso, o caçula Dunphy, Luke (Nolan Gould) planeja seus próximos passos, enquanto Alex (Ariel Winter) tenta equilibrar a vida fora da faculdade. Já Mitchel e seu marido, Cameron (Eric Stonestreet) continuam tentando entender a talentosa Lily (Aubrey Anderson-Emmons), ao mesmo tempo que fazem malabarismo com suas carreiras ocupadas.

Modern Family chega ao Fox Life amanhã, 10 de setembro, a partir das 23h15, com episódios semanais todas as quintas-feiras no mesmo horário.

0

Você Pode Gostar!