Crash Bandicoot 4 ganhará demo na próxima semana

A Activision anunciou o lançamento da demo de Crash Bandicoot 4: It’s About Time para todos que adquiriram a cópia digital do jogo para a semana que vem.

A prévia do jogo estará disponível para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 4 Pro e XBox One X. A Activision e a Toys For Bob liberarão uma prévia dos dois níveis do jogo, com disponibilizada das habilidades das novas Máscaras Quânticas: Kupuna-Wa para controlar o tempo, e Lani-Loli que faz objetos aparecerem e desaparecerem. A demo estará disponível para todos que compraram o jogo digital na pré-venda em 16 de setembro.

Os fãs estão muito animados para colocar suas mãos no Crash Bandicoot 4: It’s About Time, o primeiro jogo original da série em mais de dez anos.

Apesar de estarmos há algumas semanas do lançamento, mal podemos esperar para que os fãs vejam os desafios, a diversão e o amor que colocamos no jogo, então estamos felizes em dar acesso antecipado a uma parte do jogo com essa demo especial.

comenta Paul Yan, Co-Studio Head da Toys For Bob

Crash Bandicoot 4: It’s About Time é o primeiro jogo original de Crash Bandicoot em mais de uma década, e foi feito do zero para trazer uma tempestade de desafios absurdos para que jogadores superem. No jogo, quatro poderosas Máscaras Quânticas são descobertas pelo jogador, as guardiãs do tempo-espaço, e elas terão de ser reunidas para restaurar a ordem do multiverso.

Crash Bandicoot 4: It’s About Time chega oficialmente nas lojas em 2 de outubro para PS4, PS4 Pro e Xbox One, e a demo estará disponível dia 16 de setembro para aqueles que compraram a versão digital na pré-venda.

Postagens Relacionadas