Mrs. America ganha data de estreia na Fox Premium

A Fox Premium anunciou a chegada da série indicada a 10 Emmys, Mrs. America em diferentes formatos de exibicao.

Baseada em eventos reais que ocorreram durante os anos de debate sobre a Emenda de Igualdade de Direitos dos Estados Unidos, a minissérie retratará através do olhar de mulheres relevantes da época a história do movimento de ratificação a emenda na década de 70, a inesperada aparição de uma iniciativa opositora, liderada pela conservadora Phyllis Schlafly.

A série conta em seu elenco com Cate Blanchett, Rose Byrne, Margo Martindale, Uzo Aduba, Elizabeth Banks, Tracy Ullman, Sarah Paulson, John Slattery, Jeanne Tripplehorn, Ari Graynor, Melanie Lynskey e Kayli Carter. Davhi Waller é produtora executiva da série, assim como roteirista e criadora.

Mrs. America terá uma pré-estreia com episódio duplo no Fox Premium 1, no dia 19 de setembro a às 22h15, já estando disponível no App da Fox; a série estreia linearmente na terça-feira, 29 de setembro, às 23 horas, também no Fox Premium 1, com episódios duplos toda terça-feira. E uma maratona da série acontece no sábado, 26 de setembro, a partir das 18 horas no Fox Premium 1. A Série completa estará disponível no Fox App.

Postagens Relacionadas