0

A Paris Filmes anunciou a chegada em sessões de pré-estreia do filme Magnatas do Crime em cinemas selecionados pelo Brasil.

O longa será o primeiro da distribuidora a retornar em circuito após a paralisação das atividades em março, e terá sessões de pré-estreia entre os dias 5 e 7 de setembro, nós cinemas que já reabriram de acordo com o protocolo de segurança de cada município. As cidades são Manaus (AM), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Várzea Grande (MT), Ananindeua e Belém (PA), São Gonçalo (RJ), Campinas e Sumaré (SP).

Para conferir a programação, a esse os sites de venda de ingressos de cinema da sua região e consulte os exibidores de sua cidade.

Ambientada em Londres, o longa reforça o retorno de Richie (Aladdin) às raízes criminosas. No trailer, todos começam a fazer algo diferente mas igualmente absurdo. Mickey Pearson (Matthew McConaughey) é um expatriado estadunidense que abre na capital inglesa uma operação bem-sucedida de venda de maconha, apelidada carinhosamente como Maria Joana. Quando se espalha a notícia de que ele está tentando lucrar com os negócios de sempre, isso desencadeia conspirações, esquemas, suborno e chantagem na tentativa de roubar seu império. Isso significa encontros hostis com o gangster (Henry Golding), troca de tiros e a narração expositiva de um sombrio Hugh Grant.

O elenco do drama conta com Matthew McConaughey (Clube de Compra Dallas), Charlie Hunnam (Rei Arthur: A Lenda da Espada), Michelle Dockery (Downton Abbey), Henry Golding (Uma Segunda Chance para Amar), Colin Farrell (Animais Fantásticos e Onde Habitam), Jeremy Strong (A Grande Aposta) e Hugh Grant (Um Lugar Chamado Nothinhill). Guy Richie (Aladdin) dirige o longa.

Magnatas do Crime ainda não tem data oficial de estreia.

0

Você Pode Gostar!