DestaqueNotícia

Chadwick Boseman, o pantera negra morre aos 42 anos vitima de um cancer.

0

O mundo dos quadrinhos entra em luto. O Ator Chadwick Boseman conhecido por interpretar o pantera negra no Universo Marvel, morreu aos 42 anos vitima de um cancer de colo em estagio 4. O falecimento foi em sua casa na california e a noticia foi dada em suas redes sociais.

É com imensurável pesar que confirmamos a morte de Chadwick Boseman. Chadwick foi diagnosticado com câncer de colo de estágio 3 em 2016, e lutou contra ele nestes últimos quatro anos conforme progrediu para estágio 4.

Um verdadeiro lutador, Chadwick perserverou por tudo, e trouxe a vocês muitos dos filmes que tanto amam. De ‘Marshall: Igualdade e Justiça’ a ‘Destacamento Blood’, ‘Ma Rainey’s Black Bottom’ de August Wilson e muitos mais, todos foram gravados durante e entre incontáveis cirurgias e quimioterapia. Foi a honra de sua carreira trazer à vida o rei T’Challa em ‘Pantera Negra.

Morreu em sua casa, com sua esposa e familia ao seu lado. A familia agradece pelo carinho e orações e pede que continuem a respeitar a privacidade deles durante este momento tão dificil.

Chadwick era conhecido também por protagonizar biografias. A que marcou sua carreira foi do jogador de beisebol, Jackie Robinson no filme 42: A historia de uma lenda. Varios colegas e algumas personalidades deixaram mensagens nas redes sociais homeageando o ator.

0

Você Pode Gostar!