0

A Warner Bros Pictures Brasil anunciou a estreia para hoje, 27 de agosto, do filme O Roubo do Século em cinemas selecionados.

Baseada em acontecimentos reais, o longa traz a história de um grupo de ladrões sem precedentes criminais que realizou um dos assaltos a bancos mais famosos da história da Argentina em 2006. Durante uma chuva torrencial, quando as ruas estão vazias, um grupo invade um banco na Argentina, e a partir daí, a polícia tenta negociar com os assaltantes sua rendição. Mas nada adianta.

O filme está dentro do calendário de lançamento da reabertura do setor cinematográfico brasileiro, e chegará, neste primeiro momento, nos municípios Parauapebas no Pará, Alfenas nas Minas Gerais, Manaus no Amazonas e Várzea Grande no Mato Grosso, nós cinemas com funcionamento liberados; já nas cidades de Barbacena, Itajubá e Nova Lima nas Minas Gerais, Guarapuava no Paraná, São Paulo em São Paulo e Brasília no Distrito Federal, o longa chega em formato Drive-in. Nas próximas semanas o longa terá seu circuito ampliado, à medida que os cinemas reabrirem. Confira abaixo a relação divulgada pela Warner Bros Pictures Brasil:

Longa conta em seu elenco com Guillermo Francella, Diego Peretti, Luis Luque, Pablo Rago, Rafael Ferro e Mariano Argento. Ariel Winograd (Sem Filhos) dirige o longa.

O Roubo do Século estreia hoje, 27 de agosto, em circuitos reduzidos e nas próximas semanas mais cidades terão sua estreia.

0

Você Pode Gostar!