Live-action A Dama e o Vagabundo ganha trailer regional pela Disney+ Brasil

A Disney+ Brasil divulgou o trailer regionalizado do live-action A Dama e o Vagabundo, adaptação da animação exclusiva da plataforma que estreou no lançamento da plataforma nós EUA, em 12 de novembro na mesmo, e que chegará ao Brasil em 17 de novembro. Confira o trailer acima.

A Dama e o Vagabundo conta a história da Cocker Spaniel de classe média-alta conhecida como Dama (Tessa Thompson), que encontra um safo vira-lata da cidade conhecido como Vagabundo (Justin Theroux), e os dois embarcam em diversas aventuras românticas incluindo a icônica cena do macarrão.

Leia nossa crítica de A Dama e o Vagabundo

Longa conta comas vozes de Tessa Thompson (Vingadores: Ultimato e MIB: Internacional), Justin Theroux (The Leftovers), Janelle Monae (Estrelas Além do Tempo), Benedict Wong (Vingadores: Ultimato Deadly Class), Ashley Jensen (Como Treinar o Seu Dragão 3: O Reino Escondido), Sam Elliot (Nasce Uma Estrela), Thomas Mann (João e Maria: Caçadores de Bruxas), Kiersey Clemons (Vizinhos 2), Arturo Castro (Narcos), Ardian Martinez (Sexy por Acidente) e Yvette Nicole Brown (Cara Gente Branca) como os personagens humanos. Diretor de LEGO NinjagoCharlie Bean assume a direção do remake, que conta com roteiro de Andrew Bujalski.

A Dama e o Vagabundo estreou em 12 de novembro, junto com o lançamento do Disney+ nos EUA, e longa estará disponível no Brasil a partir do lançamento do Disney+ em 17 de novembro em território nacional.

Related Posts