#DCFandome | Liga da Justiça ganha novo teaser e plano de lançamento

Durante o painel da Liga da Justiça: Corte de Snyder, o diretor do longa revelou o plano de lançamento do corte de seu filme na plataforma de streaming HBO-Max, além de revelar um novo teaser con cenas inéditas do longa. Veja cima o teaser.

No painel, Zach Snyder respondeu a perguntas sobre a produção do filme lançado em 2017, que recebeu cortes de Joss Whedon após um problem de familia de Snyder. As perguntas foram feitas pelo elenco do filme. No final, Snyder revelou o plano de lançamento do corte do filme na plataforma: serão lançados em quatro parte de uma hora cada na plataforma HBO-Max, e após o lançamento seriado, o filmes estará disponível na plataforma em sua forma integral de quatro horas.

Após a morte de Superman (Henry Cavill) enfrentando Apokalipse, Bruce Wayne (Ben Affleck) busca por outros iguais a Clark ao lado de Diana Prince (Gal Gadot). Em sua busca ele encontra Arthur Curry (Jason Mamoa) e Barry Allen (Ezra Miller), mas um caçador extraterrestre vem a terra em busca de peças fundamentais para obter poder da criação, as Caixas Maternas, três objetos que foram escondidos pelos três povos que habitavam a terra há milhares de anos: humanos, amazonas e atlantes. Agora esses heróis precisam se unir e impedir que Lobo da Estepe consiga recuperar as Caixas Maternas em nome de seu mestre, Darkseid.

Liga da Justiça: Corte de Snyder chega em 2021 na HBO-Max, plataforma de streaming da Warnermedia que ainda não tem previsão de chegar ao Brasil.

Related Posts