EA anuncia nova plataforma de assinatura

A Electronic Arts revelou ontem a junção dos serviços EA Access e Origin Access Basic para o mais novo EA Play, ganhando um novo visual com novos benefícios.

A nova plataforma de assinatura da EA trará os benefícios já disponíveis para os assinantes, como testes de novos jogos da EA, desconto em compras digitais, incluindo jogos completos e uma biblioteca com os melhores títulos da empresa. A EA reforça que nos próximos meses mais novidades serão reveladas, incluindo desafios exclusivos dentro dos jogos e recompensas mensais para os assinantes de certos títulos.

Confira abaixo os principais benefícios dos assinantes do EA Play:

  • Os jogadores e jogadoras do Madden NFL 21 podem iniciar as suas temporadas a partir de 21 de agosto, bem como aproveitar os EA Play Challenges, um pacote de dia de lançamento no Madden Ultimate Team™, três pacotes Gold Team Fantasy por mês, além de benefícios adicionais no jogo que darão a você um impulso no campo.
  • Fãs do FIFA 21 terão acesso antecipado ao período de teste a partir de 1º de outubro, com os desafios de pré-lançamento para desbloquearem bônus e benefícios adicionais durante toda a temporada, incluindo impulsos de XP para o objetivo da temporada no FIFA Ultimate Team™.
  • Os jogadores e jogadoras de Star Wars™: Squadrons receberão vantagens no jogo por meio de itens cosméticos, como o Capacete Elegância do Interceptador e a Pintura de Caça Estelar Monarca Ashen.

O EA Play é um serviço de assinatura de jogos com sistema de recompensas com acesso a desafios exclusivos para seus assinantes, recompensas dos jogos, conteúdo exclusivo para assinantes e uma biblioteca com os títulos como The Sims 4, Need for Speed Heat, Titanfall 2, e franquias como Battlefield, Star Wars Battlefront e Plants vs. Zombies.

EA Play está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e no PC via Origin, e no dia 31 de agosto chegará no Steam para PC.

Related Posts