Amazon Studios anuncia série Dead Ringers produzida por Rachel Weisz

A Amazon Prime Video anunciou sua nova série baseada no thriller Cronenberg que será protagonizada e produzida pela vencedora do Oscar Rachel Weisz, Dead Ringers.

Marcando como primeira produção na televisão, Rachel Weisz encabeça a produção executiva da série ao lado de Alice Birch, que também será roteirista da série inspirada no thriller de 1988.

A versão moderna do thriller de David Cronenberg, que fora estrelada por Jeremy Irons, Weisz protagonizará a dupla de gêmeos Mantle, que compartilham tudo, de drogas a amantes, ultrapassando os limites da ética médica ao se esforçar em desafiar práticas antiquadas e colocar a saúde da mulher em primeiro lugar.

Tenho muita sorte em ter parceiros tão brilhantes na Annapurna e no Amazon Studios, e estou muito feliz por colaborar com a excepcionalmente talentosa Alice Birch. Mal posso esperar por essa jornada com todos eles.

comenta Weisz sobre a produção

A atriz estrelou a comédia vencedora do Oscar A Favorita, cuja atuação lhe rendeu sua segunda indicação ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante, e ela participou do desenvolvimento da ideia da série, levando o projeto da nova versão de Dead Ringers até a produtora Annapurna.

Dead Ringers marca também o primeiro projeto de Birch após a série Normal People que recebeu ótimas críticas, além de Birch receber a nomeação ao Emmy como Melhor Roteiro para uma Série Limitada.

Dead Ringers ainda não tem previsão de chegar ao Prime Video.

Related Posts
Leia Mais

Tolkien

O incrível mundo dos livros é repleto de grandes nomes que revolucionaram diversos gêneros e alcançaram milhões de…