0

A Rede Globo divulgou a lista dos filmes que serão exibidos neste final de semana na emissora, com estreias de filmes pela primeira vez na TV aberta, como Círculo de Fogo: A Revolta e Oito Mulheres e um Segredo.

Confira abaixo a relação dos filmes e o horário de exibição:

SUPERCINE: Quero Matar Meu Chefe 2

Após o trauma vivido no filme anterior, os amigos Nick, Dale e Kurt resolvem abrir seu próprio negócio, de forma que eles mesmos sejam seus próprios chefes. o problema é que, quando a companhia começa a deslanchar, eles sofrem um golpe do investidor que bancou o negócio. Sem ter como recorrer através dos meios legais, o trio decide partir para um ato desesperado: sequestrar o filho do investidor e, com o dinheiro do resgate, pagar a dívida contraída e manter a empresa.

Quero Matar Meu Chefe 2 vai ao ar na Globo dia 22 de agosto no Supercine.

TEMPERATURA MÁXIMA: Círculo de Fogo: A Revolta

Filho de Stacker Pentecost, responsável pelo comando da rebelião Jaeger, Jake Pendergast (John Boyega) era um promissor piloto do programa de defesa, mas abandonou o treinamento e entrou no mundo do crime. Quando uma nova ameaça aparece, Mako Mori assume o lugar que era do pai no comando do grupo Jaeger e precisa reunir uma série de pilotos. Ela procura o irmão Jake e decide lhe oferecer uma segunda chance para ajudar no combate e provar seu valor.

Círculo de Fogo: A Revolta vai ao ar na Globo dia 23 de agosto na Temperatura Máxima.

SUPERCINE: 13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi

Baseado em fatos reais, o longa conta a história de um grupo de seis soldados privados que trabalham num complexo da cia em benghazi, na líbia, em 2012. Em um aniversário dos atentados de 11 de setembro, eles precisaram defender um posto diplomático que recebe a visita de um embaixador americano, e que, obviamente, será um alvo de terroristas.

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi vai ao ar na Globo dia 23 de agosto no Domingo Maior.

CINEMAÇO: O Código Da Vinci

As pistas para desvendar um assassinato no museu do louvre levam o simbologista Robert Langdon (Tom Hanks) na direção de uma organização religiosa secreta que luta para proteger um segredo que pode destruir os alicerces da civilização.

Baseado no best-seller de Dan Brown, O Código Da Vinci vai ao ar na Globo dia 23 de agosto no Cinemaço.

TELA QUENTE: Oito Mulheres e um Segredo

Recém-saída da prisão, Debbie Ocean (Sandra Bullock) planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de Lou (Cate Blanchett), Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kalling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonhan-Carter), Daphne Kluger (Anne Hathaway) e Tammy (Sarah Paulson).

Oito Mulheres e um Segredo vai ao ar na Globo dia 24 e agosto na Tela Quente.

0

Você Pode Gostar!