Torpedo 1972 ganha campanha do Catarse

A JBraga Editora anunciou uma campanha no Catarse para o lançamento da primeira história em quadrinhos da editora, Torpedo 1972. Confira vídeo de campanha acima.

A história do quadrinho é ambientada em Nova York no ano de 1972, e enquanto O Poderoso Chefão faz sucesso nos cinemas neste ano, e o caso Watergate estampa manchetes dos jornais, Luca Torelli transita pelo submundo, acompanhado de seu fiel assistente, Rascal. Mas uma proposta de revelar a real história de seu passado por dinheiro para um repórter do The Walt Street Journal, em tempos difíceis para Torelli. Porém, quanto Torelli não resiste aos charmes da voluptuosa noiva do jornalista, ele se torna algo d run maligno plano de vingança, seguindo uma onda de violência que o obriga um semiaposentado assassino a mostrar porque ainda pode ser uma dos homens amis perigosos do mundo do crime.

A campanha de financiamento para Torpedo 1972 já está no ar na plataforma Catarse e os apoiadores receberão, como recompensa, o álbum em capa dura e vários brindes exclusivos do quadrinho.

Confira abaixo as especificações do quadrinho:

Torpedo 1972

Roteiro: Enrique Sánchez Abuli

Arte: Eduardo Risso

Formato: 19,5 x 26,5 cm

68 páginas (Offset 110g)

Capa Dura

Indicado para adultos – contém insinuações de sexo, violência e linguagem obscena

Related Posts
Leia Mais

The Old Guard

Esse filme nos já vimos: um grupo de militares, aposentados de seus serviços para sua nação, que se…