Warner anuncia novas datas dos principais lançamentos deste ano

A Warner Bros Pictures do Brasil revelou novas datas de lançamentos dos principais filmes que estreiam ainda este ano. Junto com as principais estreias, foi revelado alguns filmes que serão relançados na campanha de reabertura dos cinemas.

Vale ressaltar que a Warner Bros Brasil ainda aponta que essa lista conta com apenas os filmes com datas de lançamento já definidos pela distribuidora para este ano, e que as datas podem sofrer alteração.

Confira abaixo os filmes e as novas datas:

O Roubo do Século – 27 de agosto

Dirigido por Ariel Winograd. Em uma sexta-feira, 13 de janeiro de 2006, o grupo de atiradores do Grupo Falcon realizam o que é considerado um dos assaltos a bancos mais famosos e inteligentes da história da Argentina na agência do Banco Río em Acassuso.

Scooby! O Filme – 10 de setembro

Salsicha é um garoto diferente da maioria. Não tem amigos, mas encontra um cão de rua e faz dele seu melhor amigo, chamando-o de Scooby. Após esse encontro, eles conhece Freddy, Dafne e Velma e assim novas amizades se formam. Na nova animação das aventuras da equipe do Máquina Mistério mostrará como eles se conheceram enquanto enfrentam um novo inimigo.

FESTIVAL CHRISTOPHER NOLAN: A Origem – 17 de setembro

Dom Cobb é um talentoso ladrão, mas a sua arte de roubo não é nada físico: ele rouba segredos valiosos do profundo subconsciente durante o sono das pessoas. Para limpar seu nome, ele realizará um último trabalho, mas não envolverá um roubo de segredos no subconsciente, mas plantar para conseguir chegará até à origem das informações.

FESTIVAL CHRISTOPHER NOLAN: Dunkirk – 17 de setembro

Neste Thriller de ação que reconta o ataque de Dunkirk, quando centenas de milhares de pessoas das tropas británicas e aliadas foram cercadas por forças inimigas em Durkirk. Encurralados na praia com o mar em suas costas, esses soldados enfrentam uma situação perigosa quando o inimigo se aproxima.

FESTIVAL CHRISTOPHER NOLAN: Interestelar – 17 de setembro

A raça humana vive no limiar de um planeta que aos poucos se torna mais perigoso para a sustentação da vida humana em sua superfície. O único caminho são as estrelas, e um grupo de cientistas, astronautas e pesquisadores partem em buscarem no espaço uma nova casa para a raça humana, mas está tarefa deixa consequências que vão além da realidade.

Tenet – 24 de setembro

Armado apenas com uma palavra – Tenet – e lutando pela sua sobrevivência de todo o mundo, o protagonista vivido por John David Washington viaja por um obscuro mundo de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real. Não é viagem no tempo. Inversão.

Mulher-Maravilha 1984 – 16 de outubro

Avançando para a década de 1980, a próxima aventura da Mulher-Maravilha nós cinemas a coloca frente a frente a dois novos inimigos: Max Lord e Mulher-Leopardo.

Duna – 10 de dezembro

Duna segue a história de Paul Atreides (Timothée Chalamet), um jovem brilhante e talentoso que nasceu com um destino grandioso, para além até de sua própria compreensão, e precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro se sua família e de seu povo. Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais existente no planeta – capaz de liberar o maior potencial da humanidade, apenas aqueles que consegue vencer seu medo vão sobreviver.

Related Posts