0

A Amazon Prime Video divulgou duas novas cenas da segunda temporada de The Boys, além de uma mensagem do elenco para seu público. Junto com as cenas foram divulgadas novas imagens da segunda temporada. Confira abaixo as cenas e a mensagem, e as imagens no final da matéria.

The Boys, season 2

Além das cenas foi divulgada uma mensagem do elenco. Veja abaixo:

Ainda mais intensa e insana, na segunda temporada os The Boys encontram-se foragidos da justiça, procurados pelos Supes, e tentando, desesperadamente, se reunir e lutar contra Vought. Escondidos, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) tentam se ajustar a um novo normal, com Billy Butcher (Karl Urban) desaparecido. Ao mesmo tempo, Starlight (Erin Moriarty) deve encontrar seu lugar no The Seven, enquanto Homelander (Antony Starr) se concentra para assumir o controle total. Seu poder está ameaçado com a chegada de Stormfront (Aya Cash), uma nova Supe especialista em mídia social, que tem planos próprios. Além disso, a ameaça do Supervilão toma o centro das atenções e faz barulho enquanto Vought tenta monetizar em cima da paranoia da nação.

Os Supes do The Seven também incluem Queen Maeve (Dominique McElligott), A-Train (Jessie T. Usher), The Deep (Chace Crawford) e Black Noir (Nathan Mitchell). Entre as estrelas da segunda temporada estão: Claudia DoumitGoran VisnijcMalcolm BarrettColby MinifieShantel VanSantenCameron CrovettiPJ ByrneLaila Robbins e Giancarlo Esposito – interpretando o chefe da Vought , Stan Edgar -, entre outros.

A nova temporada contará com um novo método de exibição: os três primeiros episódios da nova temporada será lançado dia 4 de setembro, e toda semana um novo episódio chega nas sextas-feiras no Prime Video, com a temporada se encerrando em 9 de outubro.

The Boys estreia sua nova temporada em 4 de setembro, com seus três primeiros episódios, e toda sexta-feira novos episódios chegam na plataforma.

0

Você Pode Gostar!