Sony lança globalmente o novo headphone WH-1000XM4

Os headphones da Sony são famosos pela qualidade do áudio e pelas funções embarcadas. A série WH traz um headphone que cobre todo seu ouvido e te envolve no conteúdo que você esteja consumindo, cancelando toda distração ao seu redor.

Com o lançamento do WH-1000XM4, temos funções novas e melhorias que são bem vindas nessa atualização da linha. Vamos a elas.

Inteligência artificial e Wearing Detection

O Headphone 1000XM4 tem um Chipset (QN1) com Inteligência Artificial que auxilia nas várias funções do fone, principalmente no cancelamento de ruidos.

E como já havia dito, om o QN1, os fones sabem quando você o coloca ou os fones da orelha, iniciando ou pausando a música.

Speak-to-Chat

Essa função é um avanço da que já conhecíamos, de colocar a mão sobre um dos lados do fone para ouvir alguém que fala conosco.

Agora, com o Speak-to-Chat, os fones reconhecem que o proprietário está conversando com alguém e pausa a música para que você esteja conversando. Ao finalizar a conversa, os mesmos retornam a música de forma automática.

Adaptive Sound Control

O Adaptativa Sound Control memoriza suas preferências de acordo com o ambiente que você está.

Se você é do tipo que tem uma pré configuração para a academia, ele saberá disso e mudará para esse modo assim que você chegar na academia.

Da mesma forma, ele fará isso para quando você chegar em cada, no trabalho, estiver no transporte.

A inserção de AI nesse fone é enorme e a combinação com o QN1 leva isso a um outro nível.

Autonomia da bateria

Com uma carga completa, você pode ter até 35 horas de duração da bateria. Caso você esteja com pressa ou por algum motivo esqueça de carregar a bateria de seu fone, com apenas 10 minutos na tomada, você ganha uma autonomia de 5 horas, mais que muito TWS por aí.

Preço e disponibilidade

Os fones já estão em pré venda nas cores preto e cinza no e-comerce da Sony, com preço sugerido de 2429,99.

Para mais detalhes acesse esse link aqui. Para ver o vídeo de lançamento no canal oficial da Sony, veja aqui.

Uma boa notícia dada pelo Hirosh Nakamura, Head de produtos Mobile Sony, foi a criação de um fundo para auxílio de músicos independentes que foram impedidos de exercer a profissão por causa da pandemia. O programa chamado de “500 Artista Wanted” é uma parceria da Sony com a Música.com.

Postagens Relacionadas