The Head ganha trailer no Globoplay

The Head

A Globoplay divulgou primeiro teaser do exclusivo The Head – Mistério na Antártida, com uma mensagem de Álvaro Morte, protagonista da série conhecido por La Casa de Papel. Confira trailer acima e primeiras imagens no final da matéria.

Um grupo de cientistas passam seis meses isolados na base Polaris VI na Antártida. Antes deste período acabar, o comandante Johan Berg (Alexandre Willaume) retorna à base para descobrir porque a expedição perdeu toda comunicação com o mundo exterior. Ao chegar lá ele descobre que parte do grupo está morto, alguns desapareceram e há apenas uma sobreviventes traumatiza incapaz de ajudar. Agora, ele precisa descobrir o que aconteceu com toda a equipe e onde estão os desaparecidos.

São pessoas reais, com emoções à flor da pele e conectadas com o lugar tentando resolver o problema. O que mais gosto no meu personagem é que, a cada passo que dá, se depara com uma nova possibilidade. É um jeito magnífico de contar uma história e deixar o público interessado.

explica Alexandre Willaume

A série, que estreia nesta sexta-feira apresenta uma multiculturalidade com falas em quatro idiomas: inglês, dinamarquês, sueco e espanhol; além de um elenco de diferente nacionalidades, estilos diferentes e sotaques próprios.

Meu personagem cuida da cozinha da estação, é um cara muito visceral e aparentemente quieto. Assim como os demais, ele possui muitos segredos. Na série, o ponto de vista da cena é de acordo com quem está contando a história. Existem várias perspectivas e acho que, nesse tipo de história, é absolutamente essencial que você não saiba como os personagens são de fato, até o final. A equipe toda é maravilhosa e estou muito orgulhoso de fazer parte disso.

fala Álvaro Morte

A série conta no elenco com Álvaro Morte (La Casa de Papel), Alexandre Willaume (The Last Kingdom), John Lynch (O Jardim Secreto), Katharine O’Donnelly (Duas Rainhas).

The Head – Mistério na Antártida estreia no Globoplay em 6 de Agosto.

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Jumanji: Próxima Fase

Quando lançado lá em 1995, Jumanji foi um filme despretensioso. Existiam poucos filmes sobre jogos e fazer que…