publicidade

La Casa de Papel é renovada para quinta e última temporada

A Netflix acaba de anunciar a renovação da série espanhola La Casa de Papel para sua quinta e última temporada, com anúncio de novos atores no elenco.

Miguel Ángel Silvestre, conhecido por viver Lito na série Sense8 da própria Netflix, entra para o elenco da quinta temporada assim como o ator Patrick Criado (A Grande Família Espanhola).

Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens. O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante.

comenta o criador e showrunner da série Álex Pina

A quinta temporada contará com 10 episódios e começará a ser produzida a partir do dia 3 de agosto, com gravações na Dinamarca, Portugal e Espanha.

A série conta com Úrsula Coberó (Tóquio), Álvaro Morte (El Profesor), Itziar Ituño (Lisboa), Pedro Alonso (Berlim), Miguel Herrán (Rio), Jaime Lorente (Denver), Esther Acebo (Monica/Estocolmo), Enrique Arce (Arturo), Darko Peric (Helsinki), Hovik Keuchkerian (Bogotá), Luka Peros (Marsella), Belén Cuesta (Manila), Fernando Cayo (Coronel Tamayo), Rodrigo de la Serna (Palermo), Najwa Nimri (Inspetora Sierra) e José Manuel Poga (Gandía).

La Casa de Papel Ainda não tem previsão de estreia na Netflix mas suas quatro temporadas estão disponíveis na Netflix.



publicidade
Postagens Relacionadas
Leia Mais

Your Name

Mitsuha (Mone Kamishiraishi) é uma garota que mora em uma pequena cidade no interior do Japão e sua…
FecharX