0

A Pixar Animation acaba de anunciar a mais nova animação do estúdios Luca, uma aventura italiana que chega em 031 nos cinemas. Veja primeira imagem da animação.

Situado em uma bela cidade costeira da Riviera Italiana, o novo filme original da Disney e Pixar, “LUCA”, é uma história da passagem da infância para a idade adulta de uma criança que vive um verão inesquecível cheio de sorvete, massas e inúmeras viagens de scooter. “LUCA” chegará aos cinemas do Brasil em junho de 2021 e é dirigido por Enrico Casarosa e produzido por Andrea Warren. © 2020 Disney / Pixar. Todos os direitos reservados.

Ambientada na cidade costeira da Riviera Italiana, a nova animação original traz a passagem da infância para a idade adulta de uma criança que vive um verão inesquecível, repleto de sorvetes, massas e viagens intermináveis. Compartilhando essas aventuras com seu melhor amigo, Luca acaba descobrindo que está diversão está ameaçada por um segredo que ele acaba descobrindo sobre si próprio: ele é um monstro marinho de um mundo escondido no fundo do mar.

Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque está localizada na Riviera Italiana, onde eu cresci, mas também porque o que está no centro desse filme é uma celebração da amizade. Muitas vezes, as amizades da infância determinam a direção das pessoas que queremos nos tornar, e esses laços estão no centro de nossa história em LUCA.

Então, além da beleza e charme da costa italiana, nosso filme apresentará uma aventura de verão inesquecível que mudará fundamentalmente Luca.

comenta o diretor do longa Enrico Casarosa

Luca estreia nos cinemas brasileiros em junho de 2021.

0

Você Pode Gostar!