Redmi 9 chega ao Brasil pela DL e Xiaomi

Apesar de ser categorizado como um smartphone de entrada, o Redmi 9 vem rápido com um Mediatek Helio G80, que possui uma boa otimização para quem deseja desempenho para jogos e fotos.

Tela e construção

O Redmi 9 chega com um corpo todo em plástico fosco, sem tentar imitar vidro, mas com uma cara bem bonita e um círculo em volta das câmeras que lembra o Redmi K30. O seu sensor de digitais fica abaixo das câmeras, que pode causar transtornos na hora que você for tirar fotos, pois as lentes sempre vai estar com marcas de dedos.

A sua tela é LCD Full HD+ de 6,53″, com um notch em gota, centralizado com o falante de ligações. Apesar de ser um LCD, a Xiaomi sempre teve bom histórico com as suas telas, mesmo se tratando de dispositivos intermediários.

Câmeras

O conjunto de câmeras presente no Redmi 9 garante uma experiência visual diferenciada para a produção de fotos e vídeos. A configuração AI permite tirar fotografias rápidas, close-ups macro, ultra fotos em grande angular e até retratos. Os usuários também podem despertar a criatividade utilizando recursos de câmera premium, como caleidoscópio e obturador de palma. A câmera de 13MP possibilita produzir fotos fantásticas com uma resolução de 4128×3096 pixels e gravar vídeos em alta definição (Full HD) com uma resolução de 1920×1080 pixels. A câmera de selfie, de 8MP, garante um bom registro de retrato para guardar grandes momentos.

Disponibilidade e preço

O smartphone chegou hoje ao Brasil e seu preço sugerido é de R$1899,00 no canal oficial xiaomi.com/br ou nos varejos parceiros: Americanas, Shoptime e Submarino.

Related Posts
Leia Mais

O Grito (2020)

O Grito, original do Japão e lançado em 2002, já vem com a segunda adaptação americana, uma feita…