Amazon anuncia nova série Paper Girls

A Amazon Studios anunciou a nova produção da série Paper Girls, produzida pela Legendary Television em associação com a Plan B, Baseado na história em quadrinhos de Brian K. Vaughan e Cliff Chiang.

Como grandes fãs do que Brian e Cliff criaram em Paper Girls, não poderíamos estar mais animados com a oportunidade de dar vida a essa incrível aventura.

Esta é uma história com tanto coração, e tantas cores e dimensões únicas – nossa esperança não é somente fazer justiça ao material original, mas fazer com que Paper Girls seja diferente de qualquer outra coisa atualmente na TV.

comentam produtores executivos Stephany Folsom, Christopher Cantwell e Christopher Rogers

A história segue quatro meninas que se vêem involuntariamente em um conflito entre facções de viajantes do tempo, após a noite de Halloween de 1988, para salvar o mundo. Viajando para o passado, presente e futuro, elas devem encontrar suas versões futuras e devem decidir por seguir ou rejeitar seu destino.

Adoramos trazer Paper Girls ao nosso público global do Amazon Prime Video como uma série original. A adorada história de Brian, amplamente aclamada e ganhadora de múltiplos Prêmios Eisner, oferece um conceito emocionante fundamentado em personagens atraentes.

Temos uma ótima parceria com a Legendary e a Plan B, e a equipe criativa de Stephany, Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers, para dar vida aos quadrinhos de Brian e Cliff.

diz Albert Cheng, COO e Head de TV do Amazon Studios

A série é baseada na história em quadrinhos de Brian K. VaughanPaper Girls é do Amazon Studios e da Legendary Television em associação com a Plan B, com produção executiva de Stephany Folsom, Christopher Cantwell e Christopher C. Rogers, que também atuarão como showrunners; K. Vaughan e Chiang também são produtores executivos da série.

Related Posts
Leia Mais

Hebe – A Estrela do Brasil

Não exista uma pessoa no Brasil que não saiba quem é Hebe Camargo: apresentadora, cantora, atriz, Hebe Camargo…