0

A Samsung acabou de anunciar em sua #MegaLive com o Coisa de Nerd o lançamento do Galaxy M31, uma linha que teve início em 2019 com apenas vendas online e que parece estar agradando a empresa, já que foi feita uma divulgação pesada na internet sobre esse evento.

O design lembra o mesmo de 2019

Apesar de trazer o quadrado na traseira abrigando quatro sensores, a Samsung manteve o corpo em plástico, com sensor de digitais na traseira e um entalhe de gota, infinity-U, em uma tela AMOLED mais simples.

O smartphone não parece tentar imitar vidro como o A 51, A71 entre outros smartphones de glástico da Sammy. Ele é até um pouco menos brilhante nas imagens de divulgação.

As conexões ficam todas na parte inferior do smartphone, junto do auto falante mono.

O nome pode lembrar o A31, mas o processamento é do A51

Isso mesmo, o Galaxy M31 chega ao mercado brasileiro com as mesmas especificações do A51.

No processamento temos o Exynos 9611, octa-core de até 2,3 GHz, também temos 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão.

Para garantir que você não será deixado na mão por esse telefone, a Samsung colocou aqui uma bateria de 6.000 mAh, que pode te dar dois dias de uso de bateria, podendo chegar ao tercei… não, espera, é do Exynos que estamos falando, e ele é bastante gastão.

Quatro sensores traseiros e uma peça quadrada na traseira compõem o conjunto Mega

A Samsung está usando o slogan #MegaTudo para o M31 e colocou um bloco quadrado bem Mega para abrigar suas lentes.

A lente principal tem 64 MP, a ultrawide tem 8 MP (já podem elevbar esse número fabricantes), um sensor Macro de 5 MP (esse é o mínimo usável, 2 MP não dá para nada, sério) e para o sensor de profundidade, também temos uma lente de 5 MP.

Preço e disponibilidade

Com preço sugerido de R$ 1.999,00, o Galaxy M31 está disponível em três versões de cores (azul, preto e rosa) e pode ser encontrado a partir desta quarta-feira (08), exclusivamente online, na loja online da Samsung e nos e-commerces das redes varejistas: Americanas.com, Submarino.com, Shoptime.com, Extra.com, Pontofrio.com, Carrefour.com, Casas Bahia, Magazine Luiza e Pernambucanas.

Quem comprar o smartphone na loja online da Samsung até esta quinta-feira (09), ganha R$ 200 de crédito para utilizar no aplicativo Rappi.

Para obter mais informações sobre o Galaxy M31, visite https://news.samsung.com/br/galaxy

Ficha técnica – Galaxy M31

  • Display: 6,4″, Full HD+ Super AMOLED
  • Processador: Exynos 9611, octa-core de até 2,3 GHz
  • Memória e Armazenamento: 6 GB de RAM e 128 GB de ROM com expansão de até 1 TB
  • Câmeras:
    • Principal: 64 MP
    • Ultrawide: 8 MP
    • Macro: 5 MP
    • Profundidade: 5 MP
  • Bateria: 6.000 mAh e carregamento de 15W
  • Dimensões: 159.2 x 75.1 x 8.9 mm, 191 g
  • Biometria: Sensor de impressão digital na parte traseira, Reconhecimento facial  
0

Você Pode Gostar!