0

O Telecine divulgou uma série de vídeos promocionais para sua campanha de 2020 em comemoração ao Dia do Orgulho LGBTQIA+, e tem como a cantora Majur a voz do Manifesto do Orgulho. Confira abaixo.

Para celebrar a diversidade o Hub de cinema se inspirou na bandeira símbolo do movimento e produziu um manifesto em vídeo e defesa do amor e da liberdade de ser que você quiser. Partindo das cores do arco-íris, a marca selecionou títulos disponíveis no streaming de filmes que inspiram a comunidade ao redor do mundo e que dialogam com as letras da sigla da causa.

Para acrescentar ainda mais cor ao vídeo, a designer e ilustradora Lana Minna produziu uma arte inédita e exclusiva para a produção. Além disso, a voz do Manifesto do Orgulho é da cantora Majur, que gravou a locução do filme.

Além do Manifesto, a marca também convidou ilustradores para recriar cenas simbólicas de filmes representativos do cinema a partir das cores do arco-íris:

  • o Vermelho virou a cor do filme tombou, que ganhou traços do ilustrador Lune Carvalho;
  • o Laranja representa Stonewall pelo olhar do Eduardo Gomes;
  • o artista Lucas emprestou seu talento para o Rocketman em Amarelo;
  • o Verde foi a base da arte criada pela Aline Lima para a cena de Casamento de Verdade;
  • o Azul traz a cena de Me Chame Pelo Seu Nome a partir da sensibilidade de Vitor Martins;
  • e o Roxo ganhou os traços da Dika Araújo para a cena de Rafiki.

Além do Manifesto o Telecine criou a cinelista Orgulho LGBTQIA+ com os filmes que compõe a campanha e outros filmes sobre o orgulho LGBTQIA.

0

Você Pode Gostar!