0

A Fox Premium anunciou que para celebrar o dia do Orgulho LGBTQIA+ promoverá um maratona da segunda temporada de Pose, série sobre a cultura dos bailes da comunidade LGBTQIA+ nos anos 1980 em Nova York.

Com pano de fundo calcado no universo dos bailes da comunidade LGBT de Nova York no fim dos anos 80 (primeira temporada) e início dos 90 (segunda temporada), ela converge os mais diferentes personagens, que possuem histórias únicas e complexas, em um ponto comum que é, justamente, o baile. É neste ambiente que o cruzamento das linhas de tempo acontece e as questões são posicionadas na série.

Co-criada pelos aclamados Ryan Murphy e Brad Falchuk (reconhecidos por grandes sucessos como GLEE, American Horror Story e NIP/Tuck) com Steven Canals, a icônica série vai muito além do glamour, das roupas extravagantes e do ‘vogue’. A série conta com o maior elenco de atores transgêneros da história e fala também de relacionamentos, preconceito, família, saúde e politização da causa LGBT.

A Maratona Pose – 2ª Temporada acontecerá nos dias 27 e 28 de junho, a partir das 21 horas do sábado, no Fox Premium 1, e s duas temporadas de Pose estão disponíveis no App da Fox para assinantes.

0

Você Pode Gostar!