0

Um notebook ultrafino, com menos de 1 Kg e processador Intel de 10ª geração. Esse notebook traz elegância e potência aliados no mesmo aparelho, sendo possível controlar o nível de ruído emitido pelo cooler.

Estética esbelta e tela sensível ao toque

A experiência com o Swift 5 pretende ir além da leveza e portabilidade, com uma tela Full HD sensível ao toque, um trackpad generosamente grande com suporte a múltiplos gestos e um corpo em magnésio-lítio e magnésio-aluminio em duas cores: Verde névoa e dourado safári.

O chassi todo em metal do notebook é definido por ângulos agudos confiantes e um perfil minimalista que faz dele uma excelente opção para profissionais que querem causar boa impressão.

Porém, o design do Swift 5 não se resume só à aparência. O modelo deste ano inclui uma dobradiça especialmente projetada que ergue levemente o dispositivo quando a tela é aberta, permitindo uma experiência de digitação mais ergonômica, melhor desempenho térmico e, o que é mais notável, faz com que a tela do dispositivo fique mais em destaque.

Na construção não foi deixado nada de lado. A tela possui brilho de 300 nits, cobre 72% da gama NTSC e é circundada por bordas ultra estreitas nos quatro lados, o que permite uma proporção de 90% entre a tela e as bordas, criando uma experiência imersiva de visualização que torna o Swift 5 perfeito para curtir um filminho e relaxar depois do trabalho.

Vidro Antimicrobial Corning Gorilla Glass

Pensando nos tempos complicados que vivemos em relação a contaminação e pandemia, esse recurso é necessário, já que a tela é sensível ao toque e geralmente um notebook pode ser compartilhado com outras pessoas.

Além disso, a tela de toque do Swift 5 é coberta por uma camada de vidro Antimicrobial Corning Gorilla Glass, especialmente formulada para reduzir o crescimento de micro-organismos que causam odores e manchas na tela de toque.

E também, os usuários têm a opção de incluir uma solução antimicrobiana no touchpad, no teclado e em todas as tampas do dispositivo.

Conectividade e Bateria

Esse é um notebook ultrafino mais completo em conexões que você pode encontrar atualmente, mas é claro que nada é perfeito.

O Swift 5 tem uma bateria potente de 56 Wh que dura o dia inteiro e pode ser carregada com rapidez, rendendo quatro horas de uso depois de apenas 30 minutos de carga. Uma série de opções de conectividade, como portas USB tipo C, Thunderbolt e USB 3.2 Gen 2, além de Intel Wi-Fi 6 (GIG+) de banda dupla e Bluetooth 5.0, fazem com que ele seja uma excelente escolha para profissionais e usuários que precisam trabalhar em trânsito.

Para conveniência e segurança, o Swift 5 também vem equipado com um leitor de impressão digital integrado para o Windows Hello. Ele também é compatível com Wake on Voice, possibilitando que os usuários ativem com a voz e consultem o Windows 10 mesmo que a tela esteja apagada.

0

Você Pode Gostar!