publicidade

NatGeo terá Marcha Virtual para celebrar o mês do Orgulho LGBTQIA+

A National Geographic anunciou que se unirá a iniciativas para comemorar o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+ com uma programação especial temática.

Em nota, a NatGeo aponta que oferecerá uma maratona de programação temática para gerar ainda mais conscientização e conhecimento sobre o assunto, que compõe séries e documentários que abordam o cotidiano da população LGBTQIA+ no mundo, a luta de ativistas e questões de gênero na sociedade.

A programação contará com Explorer Investigation: Intolerancia LGBTI+, O Que nos Define?, Transgêneros e o episódio que nos leva à Índia e traz um raro olhar sob a comunidade gay em Explorer 2.0.

A National Geographic ainda reforça que se alinha com as recomendações mundiais de isolamento social, com a iniciativa #OrgulhoNatGeo, que consiste em um grande desfile virtual composto por vídeos enviados pelo público, celebrando em suas casas pela América Latina todas as características que os tornam seres humanos únicos. Para participar da iniciativa Orgulho NatGeo confira o regulamento aqui.

A programação especial acontece no dia 28 de junho no canal NatGeo. O NatGeo também apresenta durante todo o mês no site oficial da NatGeo Brasil vários materiais para o público poder aprender mais sobre o caminho da igualdade de direitos para a comunidade LGBTQIA+, através do perfis de personalidades de destaque e retratos íntimos de pessoas LGBTQIA+.



publicidade
Postagens Relacionadas
FecharX