close button

PUBLICIDADE

The Frame | A TV por assinatura da Samsung, só que de obras de arte

A The Frame faz parte da linha Lifestyle da Samsung, que tem uma proposta de ser mais que um aparelho eletrônico na sua casa, mas fazer parte da decoração, chamar a atenção em todos os sentidos.

Além de contar com a tecnologia de pontos quânticos da linha QLED, com um contraste infinito e 100% do volume de cor RGB, a The Frame traz a compatibilidade com o suporte No-Gap que deixa a TV bastante rente a parede e conectada por um único fio fino, quase transparente, que liga a TV nos demais periféricos da casa.

Ok, eu sei que tudo isso existe nas outras TVs da Samsung, mas o que temos nessa linha de diferencial é a possibilidade de escolher molduras de quadros para ela, deixando-a exposta como se fosse uma obra de arte.

Na linha 2020 da The Frame a Samsung traz como novidade o Modo Ambiente 3.0. Com ele, o usuário pode também integrar totalmente a TV à sua sala com um dos 102 conteúdos decorativos.

No Modo Arte, a The Frame traz 20 obras de arte como degustação, para que os usuários sejam atraídos para a galeria de artes virtuais da Samsung, a Art Store, que conta com mais de 1200 obras que podem ser acessadas e baixadas na TV após uma assinatura mensal.

Tendo acesso de Monet a Kandinsky, o que me chamou mais a atenção é o fato de a Samsung também dar 10 anos de garantia contra burn-in. Isso é bom, pois quem comprar essa TV, certamente comprará para utilizar todos os recursos e, para que você consiga utilizar ela como um quadro na parede, ela precisa permanecer bastante tempo com uma imagem estática.

A The Frame estará disponível por R$ 5.999,00 na versão de 43″, enquanto a versão de 55″ sairá por R$ 7.999,00

Postagens Relacionadas
Leia Mais

Brinquedo Assassino (2019)

Reboots são um campo minado. Chega a conflitante a sensação quando ouvimos que determinado estúdios resolveu ressuscitar uma…