Horizon Forbidden West é destaque em anúncio do PS5

Ontem a Sony Interactive Entertainment anunciou em uma live vários títulos dos próximos jogos e sequencias de franquias para o novo console, o PlayStation 5, e o grande destaque foi a revelação da sequência de Horizon Zero Dawn, Horizon: Forbidden West. Veja o trailer acima e primeiras imagens abaixo:

Um dos principais títulos da verão PS4 lançado em 2017, Horizon Zero Dawn segue a história da terra após uma grande catástrofe apocalíptica onde máquinas destruíram toda a vida orgânica da Terra. Mas a humanidade conseguiu sobrepor a extinção, vivendo em tribos que tentam sobreviver as máquinas que ainda existem, a jovem Aloy tenga descubrir sua origem quando ela se torna alvo de uma ceita que está controlando máquinas. Ela então parte em uma jornada sobre a verdade de sua identidade e a busca pelo o que aconteceu com a Terra.

No trailer, a sequência mostra que novas espécies estão surgindo na superfície da Terra, novas vidas começam a desbravar o mundo devastado pelas máquina, quando um perigo ameaçando essas novas espécies surge. No trailer foram revelados novas máquinas, aumentando as já conhecidas: uma máquina tartaruga, pterodáctilo e um mamute.

Também é revelado novos locais, e mais da história do passados dos antigos comporão a narrativa do novo jogo, novas tribos a serem conhecidas, e locais há muito especulador a serem explorados, como cenários subaquática, dunas, mais florestas, pântanos e montanhas nevadas.

Horizon: Forbidden West ainda não tem previsão de lançamento, e será lançado para o console PS5.

Related Posts