close button

PUBLICIDADE

Coisa Mais Linda ganha trailer da segunda temporada

A Netflix divulgou novo trailer da segunda temporada da série original brasileira Coisa Mais Linda. Veja acima o trailer e abaixo novas imagens da temporada:

No vídeo, acompanhamos a trajetória de cada uma das protagonistas após sofrerem um baque. Com o privilégio de uma segunda chance, o quarteto também experimenta novas formas de amor, afeto e autonomia. E caberá aos fãs da série contemplar os sonhos, conquistas e dores dessas mulheres que são tão diferentes entre si, mas seguem crescendo juntas.

Na segunda temporada, Malu (Maria Casadevall) continua sendo a mulher determinada, mãe dedicada e amiga leal que conhecemos, enquanto precisa ter uma força ardente, alimentada por um grande trauma, se tornando mais forte, sem filtro e desinibida. Thereza (Mel Lisboa) opta por dedicar-se à casa e família, mas não demora muito para sentir falta de outra realização: o trabalho. Já Adélia (Pathy Dejesus) pensa muito em sua infância, antes de seu casamento, e em seu pai, Duque (Val Perré). Como adição da temporada, a irmã de Adélia, Ivone (Larissa Nunes) passa de uma adolescente típica para uma talentosa aspirante à artista, que terá a chance de se provar sua capacidade para a indústria, contando com a ajuda de Malu.

O trailer introduz no elenco Alejandro Claveaux como o novo colega de trabalho de Thereza, Wagner; e Breno Ferreira como o talentoso jogador de futebol Miltinho, e amigo de Capitão.

A temporada conta com o retorno de Maria CasadevallPathy DejesusFernanda VasconcellosMel LisboaÍcaro SilvaLeandro LimaGustavo MachadoAlexandre Cioletti e Gustavo Vaz. As adições do elenco conta com Val PerréBreno FerreiraEliana PittmanAngelo Paes LemeAlejandro Claveaux e Kiko BertholiniCaio Ortiz assume a direção geral da série.

Coisa Mais Linda retorna para segunda temporada em 19 de junho.

Postagens Relacionadas