0

A PlayStation realizou o segundo episódio de State of Play: The Last of Us Parte 2, comentado pelo diretor do jogo, Neil Druckmann, revelando novidades de jogabilidade. Confira acima a gameplay.

Na Gameplay foi revelado novos níveis de infecção dos Clickers, deixando uma surpresa para o lançamento do jogo. Além disso, o diretor Neil Druckmann menciona a motivação de Ellie para se aventurar ainda mais no mundo de The Last of Us, e novas mecânicas adicionadas para deixar a experiência mais imersiva, novos perigos e novas ferramentas de personalização de armamentos. No final, o vídeo revela uma sequência jogada nunca vista antes com Ellie se infiltrando em área.

The Last of Us Part II decorre cerca de cinco anos depois do primeiro jogo e vinte e cinco anos depois do início do fenômeno da epidemia causada pelo fungo cordyceps. O jogo conta com a participação de Ellie (Ashley Johnson), agora com dezenove anos de idade, imune ao fungo. Ellie é alimentada por ódio, um dos grandes temas da história.

A PlayStation ainda afirma que mais novidades de The Last of Us II chegarão até o lançamento do jogo, que acontece em 19 de junho deste ano.

0

Você Pode Gostar!