0

Revelado ontem em uma demo, a Epic Games liberou a primeira versão do Unreal Engine 5 em Uma demo em tempo real no console que está por vir, o PlayStation 5. Confira acima a demo.

Em nota a imprensa, a Epic Games aponta que a demo impulsiona a próxima geração de consoles que terão a arquitetura gráfica AMD RDNA 2 e os núcleos de processo Zen 2, além de especificarem as novas tecnologias.

O AMD RDNA 2 constrói sobre a inovadora arquitetura RDNA de primeira geração, disponível atualmente no portfólio de produtos gráficos AMD Radeon. Com o AMD RDNA 2, que impulsiona a próxima geração de console superior como o PlayStation 5, a AMD está liderando o caminho para a criação de uma arquitetura de jogos unificada aos diferentes consoles, PCs, nuvem e dispositivos móveis, liberando a criatividade dos desenvolvedores de jogos para criar os títulos mais assombrosos e realistas através dos diferentes tipos de plataformas.

Na demo Lumen in the Land of Nanite, a Epic Games apresentou as novas tecnologias críticas que são conectadas ao Unreal Engine 5 para fornecer fidelidade visual sem precenedenfes e um vídeo de incrível realismo fotográfico, revelando quais são as possíveis com a tecnologia de gráficos da nova geração: Geometria de Micropolígono Virtualização de Nanite e Lumen.

A primeira fornece uma liberdade artística de criar tantos detalhes geométricos como o olho possa ver. A Geometria Virtualização de Nanite significa que a arte de origem com qualidade de filme que inclui milhões ou bilhões de polígonos que podem ser diretamente relacionados ao Unreal Engine. Já o Lumen é uma solução de iluminação global totalmente dinâmica que reage de forma intermediária às diferenças de luz e cena.

Unreal Engine 5 deve ser lançado em 2021, mas ainda está sem uma data oficial, já o PlayStation 5 será lançado no final deste ano.

0

Você Pode Gostar!