0

A história de Os Novos Mutantes ganha um novo capítulo nesta quarta-feira. Em uma publicação oficial, o filme ganhou uma nova data de estreia nos cinemas dos EUA: 28 de agosto. Veja abaixo:

View this post on Instagram

we’re back

A post shared by X-Men Movies (@xmenmovies) on

A data é a quinta tentativa do longa da Fox de lançar nós cinemas, e que enfrentou a transição da compra da Fox pela Disney, e então passou por refilmagems pesadas, e agora enfrenta – como todas as produções – o atraso por conta do coronavírus. Rumores apontavam que a Disney-Fox poderia lançar o filme direto para o streaming, como aconteceu com Artemis Fowl, mas a Disney confirmou que o filme lançará nos cinemas.

Apresentando um thriller de terror ambientado en um hospital isolado, onde um grupo de jovens mutantes é internado para observação psiquiátrica. Após uma série de fatos estranhos, testam suas novas habilidades como mutantes e suas amizades enquanto lutam para sair dali vivos.

O longa que teve um painel especial na CCXP 2017, e foi adiada várias vezes pelo estúdio, conta no elenco com Blu Hunt (The Originals) como Miragem, Maisie Williams (Game of Thrones) como Lupina, Anya Taylor-Joy (Vidro) como Magia, Charlie Heaton (Stranger Things) como Míssil, e Henry Zaga (13 Reasons Why) como Mancha Solar. O elenco ainda conta com Alice Braga (Predadores). Josh Boone (A Culpa É Das Estrelas) dirige o longa, além de assinar o roteiro junto com Kate Lee.

Ainda não há informações sobre nova data para estreia no Brasil.

0

Você Pode Gostar!