0

A Downtown Filmes e a Paris Filmes anunciaram uma campanha que vida colaborar com a retomada das atividades dos cinemas após a pandemia do COVID-19, disponibilizando 180 filmes de seus catálogos para reexibirem nos cinemas brasileiros.

A iniciativa quer trazer de volta o público do cinema retornando com os principais títulos que foram sucesso de público, e tendo o valor dps ingressos sendo revertidos integralmente para os exibidores, para ajudá-los a repor parte das perdas sofridas no período que estiveram fechados. Os filmes serão exibidos quando as salas de cinema forem reabertas com os protocolos de segurança a que no momento exige e ficarão disponíveis com as redes até que 80% dos cinemas estejam reabertos. Como no haverá divisão de renda com as distribuidoras, os cinemas poderão praticar descontos significativos para o público final.

A coletânea divulgada pelas distribuidoras reúne produções nacionais e estrangeiros de gêneros que vão das comedias aos longos de aventura e ação, até o terror, passando por cinebiografia e dramas.

Os principais títulos que retornarão são: Minha Mãe É Uma Peça, Minha Mãe É Uma Peça 3, Jogos Vorazes – A Esperança O Final, Fala Sério, Mãe, Turma da Mônica: Laços, De Pernas Pro Ar 3, Loucas Pra Casar, Tô Ryca, Um Suburbano Sortudo, Qualquer Gato Vira Lata 2, Minha Vida em Marte, O Extraordinário, A Cabana, John Wick, Jogos Mortais, a cinebiografia Elis e Minha Fama de Mau.

Mais informações devem ser reveladas em breve.

0

Você Pode Gostar!